terça-feira, 9 de maio de 2017

SC - BOLÃO 23 - CLUBE 16 DE ABRIL CAMPEÃO CATARINENSE DE CASAIS

O Clube de Caça e Tiro “Dias Velho” de Rio do Sul foi sede entre os dias 5 a 7 de maio, do Campeonato Catarinense de Bolão 23 entre Casais. Aproximadamente 100 bolonistas estiveram no evento que contou com a participação de seis equipes do Estado:  Clube de Caça e Tiro Dias Velho de Rio do Sul, Clube De Caça e Tiro Esportivo Cultural Itoupavazinha de Blumenau, Clube De Caça e Tiro Velha Central de Blumenau, Clube 16 de Abril de Itaiópolis, Sociedade Atiradores 23 de Setembro de São Bento do Sul e Sociedade Beneficente Operária de Canoinhas.

Durante os três dias cada equipe jogou 5 partidas no sistema todos contra todos e no final, a equipe do Clube 16 de Abril de Itaiópolis, sagrou-se campeã de forma invicta vencendo os cinco jogos.
Em segundo lugar ficou o clube de Caça e Tiro “Dias Velho” de Rio do Sul, e em terceiro lugar a equipe do Velha Central de Blumenau.

“Ficamos felizes com o resultado, pois formamos a equipe há apenas três anos, onde havíamos conquistado dois vice-campeonatos, agora esse ano esse título veio coroar todo o trabalho e dedicação desses atletas”. Destacou o dirigente da equipe campeã, Djeferson Floriani. 


A equipe do 16 de Abril que é formada por atletas de várias cidades do Estado, inclusive de Rio do Sul e Ibirama, se prepara agora para disputar entre os dias 25 a 28 de maio, o Campeonato Brasileiro em São Martinho no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

..................................................