terça-feira, 16 de maio de 2017

SC - BOLÃO 23 - CAMPEONATO "25 DE JULHO" - RESULTADOS



CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR

Na última semana foram realizados os jogos da 4ª Rodada do Returno do Campeonato Regional 25 de Julho de Bolão 23.

O Dias Velho venceu o importantíssimo confronto contra o Mosquito em Agronômica e o Continental com 4 atletas juniores escalados, venceu a equipe do Albertinense em Agrolândia!

Com a derrota a equipe do Albertinense não tem mais chances de título, ficando com a terceira colocação. Já o Dias Velho, com a vitória em Agronômica, reassumiu a ponta da tabela. Folgando na última rodada, a equipe Riosulense acompanhará o jogo Albertina x Floresta, na quarta-feira que definirá o campeão e o vice campeão do regional. Albertinense vem fazendo excelentes jogos em casa e é a favorita no confronto. Caso a equipe da casa vença o Floresta, o Caça é Campeão do Regional, caso o Floresta vença a partida no Albertinense, Floresta se consagrará campeão!

Na quarta-feira também definem-se a quarta e quinta colocação, o Mosquito recebe o Continental. O Mosquito precisa vencer e tirar a diferença de 53 palitos que o Continental tem na produção geral, caso não consiga tirar a diferença o Continental ficará com a quarta colocação!

Informações: Victor F. Will

Nenhum comentário:

..................................................