quinta-feira, 18 de maio de 2017

SC - BOLÃO 23 - DIAS VELHO CAMPEÃO DO 45º REGIONAL "25 DE JULHO"

DIAS VELHO É CAMPEÃO DO 45º  REGIONAL “25 DE JULHO”

Realizou-se nesta última quarta-feira as duas partidas válidas pela última rodada do Campeonato Regional 25 de Julho de Bolão 23 cm Masculino.

O Albertinense fez o dever de casa e venceu o Floresta de Agrolândia, dando o título ao Dias Velho. Em Agronômica o Mosquito venceu o Continental, porém não conseguiu tirar a diferença de pinos e ficou na 5ª posição.

clique na imagem para aumentar
RESULTADOS FINAIS:

CAMPEÃO DIAS VELHO – RIO DO SUL – REPRESENTARÁ A LIGA RIOSULENSE NO ESTADUAL OURO EM TIMBÓ – SC
VICE FLORESTA – AGROLÂNDIA – REPRESENTARÁ A LIGA RIOSULENSE NO ESTADUAL PRATA EM SAUDADES – SC
3º ALBERTINENSE – RIO DO SUL – REPRESENTARÁ A LIGA RIOSULENSE NO ESTADUAL BRONZE EM CAMPO ALEGRE – SC
4º CONTINENTAL – AGROLÂNDIA
5º MOSQUIT0 – AGRONÔMICA

As premiações individuais gerais e juniores serão divulgadas na partida de confraternização.

Um Campeonato bastante disputado, desde a primeira rodada, tendo sua definição apenas na última rodada! O Bolão do Alto Vale do Itajaí mostrou mais uma vez ser bastante forte e equilibrado! O Regional “25 de Julho” é um campeonato muito disputado, as equipes equilibradas e com chances de título!

A partida de confraternização será realizada no dia 27/05 a partir das 13:30 horas nas pistas do Clube de Caça e Tiro Mosquito em Agronômica.

Convidamos os apreciadores do Esporte para se fazerem presentes e acompanhar mais esse belo momento do esporte amador da nossa região. Estaremos homenageando algumas pessoas que levarão o nome dos troféus de cada uma das equipes.

A Liga Riosulense se prepara agora para reunir as equipes e organizar o Campeonato Regional Feminino e possivelmente ainda este ano, estaremos realizando o Regional Masculino de número 46, para definir os classificados para os estaduais Ouro, Prata e Bronze de 2018.
                              MOSQUITO 1784  X  1757 CONTINENTAL



INFORMAÇÕES: VICTOR F. WILL - LIGA RIOSULENSE DE BOLÃO E BOCHAS

Nenhum comentário:

..................................................