quinta-feira, 9 de março de 2017

SC - BOLÃO 23 - BOLÃO DE RIO DO SUL EM GUARATUBA E JARAGUÁ DO SUL



As equipes feminina e masculina de bolão 23 da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul competem neste fim de semana em duas das competições mais importantes de cada naipe na temporada. 

Embalado pela conquista da Copa Rio Negrinho de Bolão 23 Masculino em sua primeira competição do ano, o time masculino compete nesta quinta-feira (9) na Sociedade Recreativa Alvorada, em Jaraguá do Sul, na sétima edição da Taça Santa Catarina de Bolão. As disputas que seguem até o domingo (12) são supervisionadas pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão (FCBB) e envolvem as 16 melhores equipes do Estado. O campeão garante vaga na Taça Brasil de 2018.

O coordenador da equipe, Dirk Frank Klug, comentou que a Taça SC se destaca pelo alto nível competitivo. "Os melhores jogadores do nosso estado vão estar participando. Iremos competir com humildade buscando mais esse título", falou.


á as atletas do bolão 23 feminino da Fundação iniciam no sábado (11) a participação em uma das competições mais longas da temporada, ao competir em Guaratuba, no Paraná, na 23ª edição do Campeonato Inter seleções de Guaratuba. Disputada durante sete dias, a competição prossegue até o próximo sábado (18).

Nas disputas que envolvem os 22 melhores times do Sul do Brasil, Rio do Sul tem retrospecto positivo no campeonato, onde ficou com o título em 2016, além de vencer a competição em outras duas oportunidades. 

De acordo com a coordenadora da equipe, Luciane Pereira, esta será a primeira competição da temporada. Ela diz que mesmo não estando em ritmo de jogo, o time intensificou os treinos nas últimas semanas e está bem preparado. "Somos realistas em relação ao alto nível da competição, mas vamos competir com garra, determinação e principalmente humildade visando repetir o resultado da última temporada".

Para o superintendente da FMD, Jeberton Fermino, as duas equipes tem condições de conquistarem bons resultados. "Temos um retrospecto muito positivo. Nossos jogadores conhecem as canchas e os clubes, por isso, estamos na expectativa de bons resultados", comentou.


fonte: www.riodosulesporte.com.br

Nenhum comentário:

..................................................